quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Show: Jake Owen.

Oi pessoal!
Sábado passado, minha host mom, uma amiga dela chamada Emily e eu fomos a um show de um cantor country que faz maior sucesso em Iowa, Jake Owen. Eu só tinha ouvido uma música dele porque é o toque do celular da Misty, só por isso... Fomos para Des Moines de tarde, chegando lá, fomos jantar em um restaurante que é famoso por causa de jacaré. A primeira vez que eu fui, eu não quis pedir porque não teria certeza se ia gostar ou não, aí comi um lanche e depois eles me deram pra provar. Não tem muito gosto, é meio parecido com frango... Sei lá, eu achei bem sem graça. Aí dessa vez, pedi lanche de novo e o lanche é ENORME, só que é um dos melhores que já comi na vida!

Depois do restaurante, fomos para o lugar onde seria o show. Ficamos um pouco mais de 1 hora na fila que já estava enorme, tinha gente desde duas da tarde e minha hmom estava chocada! Aí eu contei pra ela que no Brasil, ficamos dias e dias em filas, dormindo no chão (experiência própria essa última parte)... Ficar algumas horinhas não é nada!! Lá dentro do lugar, estava um calor DE MATAR! Não sei porque diabos eles não ligaram o ar, estava horrível mesmo. Antes do cantor principal, mais duas bandas se apresentariam naquele dia. Eu juro pra vocês que eu não sei o nome deles :/ Essas duas primeiras fotos, os dois homens, eles são da primeira banda, que foi a que eu mais gostei. O loirinho (primeira foto) até cantou o refrão de Young, Wild And Free do Wiz Khalifa que eu adoro :)
Estava bem cheio lá, mas não é que nem no Brasil que você não consegue se mover. Várias vezes fiquei com falta de ar, mas porque estava muito abafado mesmo e eu tenho problemas pra respirar quando estou em multidões, acontece isso em todos os shows que eu vou. Minha hmom estava passando muito mal, mas ela não queria ir lá pra trás (estávamos bem na frente) porque o cantor preferido dela, Jake Owen, ia pro palco em alguns minutinhos. Aí ficamos lá... Depois da primeira música dele, minha hmom falou pra gente ir lá para trás com a Emily, que já tinha ido antes, porque ela não estava muito bem. Tudo bem, a gente foi... Eu pensei que a gente só ia ficar ouvindo, lá do fundo mesmo que aí tinha um ar condicionado bem gelado e não tinha problemas... Mas não!! A gente foi embora! E eu fiquei tipo ??????? No cantor principal, vamos embora???

Mas ok, eu nunca fui fã de música country e não é agora que eu vou ser, mas fiquei meio abismada com isso.. Essas duas fotos de um homem com o cabelo grande e camisa roxa, é o tão famoso Jake Owen.







Pra terminar o post, essa é a música que eu conheço dele. Se chama "Yee Haw".
https://www.youtube.com/watch?v=UpMX1OLlwq0

Nenhum comentário:

Postar um comentário