terça-feira, 16 de abril de 2013

8 meses! :)

 

 E aí pessoal!
Há uns dias atrás fez oito meses em que estou em território estado-unidense e não parece que faz tanto tempo assim! (ok, talvez um pouco, mas...)
Só queria dizer pra vocês que estão planejando um intercâmbio, sendo High School, FAÇA! Vale a pena o dinheiro gasto, os estresses, o nervoso, tudo. E algumas pessoas me perguntam se fazer 10 meses é melhor do que apenas 6, e sinceramente, eu acho que 10 meses é bem melhor. Meu intercâmbio ficou mil vezes melhor no segundo semestre, não sei o motivo, mas isso também acontece com outros intercambistas. E a diferença de preço é super pequena, deve ser 1 mil e poquinho dólares. 
E como meu intercâmbio está quase acabando, mês que vem eu vou postar meu email e todos os pré intercambistas que estão indo agora em agosto, vocês podem mandar no meu email o blog de vocês pra eu divulgar aqui ou perguntar qualquer coisa que quiserem, estou disposta a ajudar vocês com todo o processo de pré intercâmbio porque eu sei que é chatinho!
Não tenho muitos postos da minha preparação antes do intercâmbio, então se tiverem alguma dúvida, coloque nos comentários (mas especifique sua pergunta) pra eu responder aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário