domingo, 14 de outubro de 2012

2 meses!

 
Post atrasado, eu sei. Há 3 dias atrás (dia 12), fez dois meses que estou nos EUA! Parece bem mais que isso, parece que tô aqui já faz mais de 1 ano e eu não sei se isso é bom ou mal, porque né..?
Esse mês, no meu ponto de vista, foi bem mais dificil que o primeiro. Passou mais rápido, verdade, porém foi aquele mês que tudo deixou de ser novidade e caiu a ficha que não é uma simples viagem de férias, que eu estou aqui pra valer e ainda tenho mais oito meses pela frente.
Tudo o que eu queria falar nesse post é que se alguém já viu uma foto que fala que segundo mês pra intercambista é aquele 'mês da depressão', acredite! E se você é um futuro intercambista, respira e bola pra frente, porque seu intercâmbio não para só porque você tá pra baixo!
Enfim, só queria deixar marcado mesmo que já faz 2 meses e poucos dias que eu estou nos Estados Unidos, e que ainda tenho muuuuito pela frente. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário