terça-feira, 2 de outubro de 2012

Homecoming

 http://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/523298_147617088714108_1406263622_n.jpg
 Post muito atrasado, eu sei. Mas enfim, sábado passado foi o tão esperado Homecoming. Meu dia foi muito cheio, tive que sair atrás de sapato e uma bolsa porque deixar tudo pra última hora sempre dá mais adrenalina né. A amiga da minha hmom veio arrumar meu cabelo junto com a filha dela, que ficou bem legal e quando era quase 20h, eu saí daqui pra ir pra festa na escola. A festa começou as 20h e terminou as 23h. Sim, só três horas de festa. Tirei as fotos com o meu date, que é um amigo meu da minha aula de inglês e você pode escolher o que você quer, quantas fotos, etc, eu escolhi um lá que não lembro muito o que tinha e deu 20 dólares. O mais caro era 40 e o mais barato, 15. Uma coisa muito bizarra é a famosa dança daqui (EUA em geral)... Se não for música lenta, a dança sempre será a mesma que é um funk só que basicamente pior. Americanos funkeiros, porque aquela dança é absurdamente ridicula, muito vulgar e nem todo mundo dança justamente por isso. Tirando essas coisas, foi bem legal apesar de eu estar super cansada, mas deu pra aproveitar o Homecoming que é uma das duas únicas festas que tem na escola, a próxima é só o Prom. (Formatura)
Não são em todas as escolas dos Estados Unidos que você precisa estar super arrumado e tudo o mais, tem umas que você só precisa usar calça jeans e uma camiseta. Como eu sei disso? Por causa do abençoado grupo do facebook! (Se você for um futuro intercambista, é só procurar que já tem o de 13/14 :))
Mas na minha escola, quase todo mundo foi bem arrumado ou quase isso. Tem uns que não se importaram muito, eu vi uma garota com um vestido bem "chique", só que usando chinelo...
Na hora de vir embora, eu liguei pra minha hmom e tava meio confuso, ela não falava nada e eu não sabia se o celular estava com algum problema. No fim das contas, ela tava dormindo e eu consegui arrumar carona com uma amiga minha, e na escola do date dela, tem um menino que tá fazendo intercâmbio lá e é de São Paulo também! Mundo pequeno.

2 comentários: