sábado, 1 de dezembro de 2012

Atualização

Eu SINCERAMENTE não sei o que postar aqui. Não estou fazendo nada esses dias, apesar do fim do mês e esse mês serem muito cheios. Só estou indo pra escola, voltar, ficar em casa, lição de casa, televisão... Era bem mais "animado" quando eu estava na natação, só que pelo menos agora eu não fico tão cansada e posso fazer o que eu quiser, então não me arrependo de não ter tentado nenhum outro esporte nessa temporada. Antes de eu vir, eu sempre via nos blogs que os intercambistas passavam horas por dia fazendo lição de casa e eu pensei que seria o mesmo, só que pelo menos no meu caso, não é assim. Na minha escola, eles passam MUITA lição de casa, mas não é nada impossível e que você pode deixar tudo pronto na sala de aula porque eles te dão tempo pra isso. Meu maior problema em relação de Homework, é matemática porque todos os dias são muuuuuitos exercícios para fazer. Você tem 1 semana pra entregar, então muitas vezes eu deixo tudo no meu armário da escola porque eu odeio fazer lição de casa Em casa, então eu faço no comecinho da aula um pouquinho e assim vai... Government, sempre temos folhas e mais folhas pra fazer, aqueles de "Complete o espaço em branco" e são textos, mas não tá escrito exatamente a mesma coisa no livro, então você tem que ler várias vezes pra achar a resposta, é um saco! Logo mais está chegando as provas finais (é durante os primeiros 10 dias de janeiro) e vai ser uma droga, porque pelo que eu entendi e reparei, a prova final é TUDO o que você aprendeu no semestre... No Brasil (falando em relação a minha escola), na prova bimestral é só as últimas matérias, aqui é exatamente tudo e minha memória não é tão boa assim! Estou meio com o pé atrás de acabar indo super mal, mas né... Não posso deixar minhas notas caírem! Pra quem tem curiosidade, minhas notas por hora são:
American History: A / Math: B / Foresic Science: A / English: B / Family Living: A / Government: B / IJAG: A.
A média é C e não posso tirar menos que isso, ou manter uma nota abaixo de C, então eu até que estou sossegada =)
Esse mês, eu prometo mais posts porque dia 15, vou pra uma casa mal assombrada passar uma noite lá (no post eu dou mais informações), vai ter uma festinha de natal na casa das minhas coordenadoras e dia 22 de dezembro, meus pais estão chegando aqui pra passar uma semana!

2 comentários:

  1. posta os seus looks para escola e pede pra tua hostfamily te levar mais pra passear, ou então vai sozinha ai você tira fotos e posta aqui. dá uma olhada nesse blog para você se inspirar: http://queridointercambio.blogspot.com.br/
    espero ter ajudado bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou dar uma olhada! E não tem lugar pra ver aqui na minha cidade, então nem adianta pedir :/
      Obrigada pela dica!

      Excluir