quinta-feira, 16 de maio de 2013

9 meses

 
Último post  que vou estar contando os meses!!!! Sim, porque eu vou embora um pouquinho antes de de fato completar 10 meses, então...
Quem acompanha o blog desde meu pré intercâmbio, ou até um pouquinho depois, sabe como passou muito rápido. Quase que eu não acredito. Eu vou embora em exatos 15 dias a partir de hoje, ou seja, 2 semanas e um dia. Duas semanas e um dia pro sonho acabar, e a realidade voltar.
E sério, eu tô ansiosa demais! Problemas de fim de intercâmbio (o que mais tá me incomodando por enquanto): EU NÃO CONSIGO PARAR DE COMER!
Sério, cara! Eu sinto fome o tempo todo, quero comer doce a qualquer hora, e isso já tá me deixando frustrada :(
Mas enfim... 
A temporada de futebol acaba dia 24 desse mês, que é meu último jogo. Minhas aulas acabam quinta feira dia 23, porém pra mim, vai acabar dia 22 porque não preciso ir no dia 23 (21, 22 e 23 são só provas finais). Então na verdade, aula mesmo eu só tenho amanhã e segunda :)
E eu estou SIM ansiosa para as férias! Adeus. Acordar. Cedo! hahahaha
Dez dias apenas acordando a qualquer hora, indo pro treino, ficando em casa, etc, sem precisar estudar... Soa agradável pra mim.
Nesse post, é só isso mesmo. Qualquer dúvida, sei lá, QUALQUER COISA, fala no comentário porque eu não tô muito criativa com as postagens, então complica né galera.

15 dias!!!!

Um comentário:

  1. cadê vc??????????

    quando vc vai contar como foi sua despedida dos EUA e sua chegada aqui????

    ResponderExcluir