terça-feira, 7 de maio de 2013

Guess who's back....

Oi galera!
Primeiro de tudo: Desculpa a falta de atualizações.
Segundo: A ideia de postar mais em abril/maio não funcionou como vocês puderam ver.
Terceiro: Vamos ao que interessa!
Foto: Futebol, meu novo hobbie <3333 Meu intercâmbio está quase na reta final (faltam o que? 3 semanas e meio) e eu não estou com tempo pra absolutamente nada!
Por quê?
Bom, escola até 3:25. Depois, futebol até por volta de 5:30, 6. Chego em casa, tenho coisas pra fazer, ou eu fico no computador e estou cansada demais só de pensar em postar aqui. Sem contar quando tenho jogo, que aí volto pra casa em volta das 9 da noite. Teve um dia desses que cheguei quase meia noite... Se vocês estão pensando em praticar algum esporte, vai de cabeça, mas se prepara porque é cansativo!
Então... Perguntas que eu já recebi de familia/amigos/conhecidos: Tá ansiosa? Como você tá? Quer vir embora?
Olha, eu estou SIM ansiosa pra voltar pro meu Brasil. Eu sei que eu não deveria, mas esse mês, minha cabeça só está no meu país, meus amigos, minha familia. Eu estou ansiosa, nervosa, e triste. Não é porque eu amo minha cidade aqui ou amo minha escola, mas porque eu fiz amigos aqui que eu vou sentir muita falta! E obviamente, minha host family. Vocês não tem ideia do laço de amizade que vocês vão/podem fazer com uma familia antes "estranha" e que agora, parece que você os conhece desde sempre. Pré intercambistas, se vocês caírem em uma familia "suportável", tentem ao máximo criar esse laço com eles porque vocês não vão se arrepender. Tem vezes que é dificil, vezes que você pensa "Por quê eu deveria? Tô indo embora em ? meses." E é aí que tá errado!!
Foto: MHS Girls Soccer JV 2013 :))Eu vou tentar ao máximo manter uma proximidade principalmente com a minha host mom, por skype, vir visitar minha hf de vez em quando, ou torcer para ela ir pro Brasil porque 10 meses é muito tempo, e nesse tempo que você cria uma relação de amizade.
Esse post não é sobre nada em especifico, só quero deixar marcado aqui como eu estou em relação a minha volta, a falta de posts, etc.
Continuando... Minhas aulas acabam dia 22! Dia 21 e 22 vão ser Finals, que são só provas finais, sem aula e nem nada... E aí acabou! Eu não odeio minha escola, mas eu sinceramente tô cansada do meu ritmo escolar e tô pronta para as férias =)
E ah, notícia pra vocês:
Eu vou fazer um video da minha escola e etc, o quanto antes eu puder, mas eu não sei editar videos então eu vou demorar um bom tempo nisso até publicar. Eu não sei se postarei antes de estar de volta no Brasil, mas eu postarei o mais rápido possível!

Um comentário:

  1. Oi Renata, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir