segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Atualização!

Não morri não gente... A falta de posts é uma mistura de preguiça + falta de criatividade + não ter o que postar. Minha vida se resume a escola, passar tempo com a minha host family e de vez em quando, sair no fim de semana. Esse post vai ser só uma atualização do que tá acontecendo.
Hoje faz duas semanas que acabou a natação, então tenho a tarde toda livre e não sei o que fazer com meu tempo! Nem sempre eu tenho lição de casa, então eu durmo, leio, fico no computador, vejo filme, televisão... Medo de engordar nível mil agora :((
Sexta passada, fui numa festa de Halloween com a minha hf e foi onde minha hmom trabalha, então tinha muuuita criança, mas foi legal até. Melhor do que passar a noite toda em casa né. Vi quinhentos filmes esse último fim de semana, está ficando cada vez mais frio. Hoje de manhã, quando acordei, tava -5ºC. Delicia!! Aliás, não vejo a hora de ver neve, tô contando os dias mesmo que não tenha certa data ainda.
E ah, esse fim de semana vou pra Minnesota. Sexta vou pra lá com a minha organização, vamos ficar num hotel e tal, aí no sábado vamos pro Mall Of America e domingo, voltamos embora. Estou muuuuuito animada, o shopping é muuuito grande (dá pra dizer só pelo nome né) e vai ser muito legal :))
Enfim, pra  não deixar o blog às moscas.. Se tiver pergunta, dúvida, sugestão, QUALQUER COISA, poste nos comentários por favor!! =)

Um comentário:

  1. Fala sobre a sua experiência de modelete! auidhasidhas beijos, paulinha. q

    ResponderExcluir