segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jordan Creek

Na última sexta feira, eu não tive aula por causa de reunião na escola e aí aproveitamos para ir pra Des Moines fazer compras. Começando pelo começo (oh really), saimos daqui uma e pouco da tarde, fomos para uma cidadezinha próxima a Des Moines para almoçar num buffet de comida chinesa e também conheci a tia da minha hmom que é bem gente boa =)
Depois disso, fomos até Des Moines e o shopping chamado Jordan Creek é muito grande, parece uma vila com várias e várias lojas, só que tem o shopping mesmo (normal). Minha hmom se perdeu trillhões de vezes por causa daquilo e eu ri demais, foi muito engraçado porque eu e meu hbrother ficávamos enchendo o saco dela porque ela não seguia o gps!
Enfim, o shopping pareceu meio do Brasil só que com lojas de marcas e coisas baratas! lol
Sephora, Tommy, Victoria's Secret, GAP, Apple... E muito mais. Lojas que não é tão fácil de encontrar no Brasil e quando encontra, é o olho da cara! Aqui é muito barato (Victoria's Secret nem tanto), mas fiquei admirada com Sephora. A maioria das coisas era menos de 30 dólares! Dependendo da marca, claro... Mas na marca da Sephora mesmo que é muito boa, era por esse preço mesmo. OBS: Para quem não tá entendendo merd* nenhuma, Sephora é uma marca famosa de maquiagem!
O shopping é muito grande, e tem uma loja que eu fiquei muito apaixonada. Você escolhe o bichinho de pelúcia que você quer (diferentes preços) e aí você tem só a pele dele. Aí você enche com aquelas coisinhas brancas e pode escolher roupa, acessório e tudo mais! Claro que você tem que pagar separado cada coisa e pode acabar saindo caro, mas uma vez na vida não vai fazer mal! Acho que vamos pra lá no aniversário da minha hsis, mas não é certeza. Seria muito legal, porque eu não fiz o meu porque achei que já tinha gastado demais :((

4 comentários:

  1. essa é uma das coisas boas de fazer intercâmbio nos estados unidos, tudo é barato (comparado com o Brasil.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Umas lojas que são caríssimas no Brasil, é super de boa pra comprar aqui! E olha que foi em shopping, nem foi em Outlet que é mais barato ainda!!

      Excluir
  2. Nada melhor do que fazer compras! Hahahaha.
    Tenho um blog de intercâmbio que tá bem no comecinho ainda, mas... http://omeudiariodeintercambista.blogspot.com.br/ :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal seu blog! Eu acho que já te vi no grupo de intercambistas do facebook, não tenho certeza HUSAUHASHUASHUA. Tava vendo seu blog, saudades da época de pré intercambista... É meio dificil (pelo menos eu achei), mas vale a pena =)) E ah, to seguindo seu blog!

      Excluir