sábado, 13 de outubro de 2012

Pumpkin Patch

Há uma semana, eu fui com a minha host family numa espécie de fazenda que fica a uns 35 minutos daqui, porém levamos uma hora pra chegar porque minha hmom se perdeu no caminho...
É muito legal lá, é um interior e se eu não me engano, a fazenda é propriedade de um cara que mora lá! (Tem uma casa do lado, então tudo ali é meio que a casa dele), achei isso muito legal. Tem alguns animais, um show com fogo, umas atrações para crianças e você tem como andar tipo num caminhão que passa por várias áreas quase no meio do mato.
É bem interior mesmo, não tem nada 'chique' e provavelmente é por isso que eu gostei tanto desse lugar. Tem um lugar que você paga uma quantia e você pode colher abóbora!!
Ou para os preguiçosos de plantão, tem um monte de abóbora com vários tamanhos (tem umas que são GIGANTES, sério, não sei onde que uma pessoa colocaria aquele treco enorme na casa).
O ruim é que estava MUITO frio, vocês não tem noção! Estava uns 4ºC graus e é tudo aberto, só a loja que é lugar fechado só que estava muito cheio, dava até falta de ar de ficar lá dentro. Eu estava vestindo quinhentas blusas e me sentindo um boneco de neve, mas ainda eu tava com muuuuito frio! Comprei chocolate quente, só uma vez também. O chocolate quente tava quase 3 dólares (caro pra caramba, 6 reais um chocolate quente que nem é grande, é pequeno até). E nem tava tão quente, parecia nescau no microondas.

Uma coisa que é muito boa, dos deuses, inventada pelo melhor deus do mundo, é Maçã do Amor só que estilo americano! Ou não, não sei se isso tem no Brasil porque eu não gosto da Maçã do Amor tradicional. Enfim, é muito bom! É a maçã, caramelo, chocolate e esses negócios meio dourados que eu esqueci o nome por cima! Custa uns 9 dólares, mas vale a pena porque é uma das melhores coisas que eu comi aqui desde que eu cheguei. É meio enjoativo porque é muito doce, mas quem liga? Pf.
Ficamos unas 2 ou 3 horas lá, é bem pouco pra quem tava planejando passar o dia. Mas tava muuuito frio, vocês não tem noção!

2 comentários:

  1. me deu uma vontade enorme de comer essa maçã e sentir esse frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa maçã é muito bom, sério, tu não tem ideia HUASSUHAHASUHUASAHUAUH é de outro mundo <3

      Excluir