terça-feira, 16 de abril de 2013

Spring Break

Camiseta que eu "fiz".
A que está do meu lado é minha hsis da Bélgica.
 Fim de março, começou o Spring Break que é uma mini férias de uma semana sem aula. Na quinta, dia 28, saímos daqui de casa para ir para a casa dos pais da minha host mom, pra depois viajar de verdade. Eu estava MUITO doente naquele dia, e continuei doente no dia seguinte. Sexta, nós começamos a viagem indo para Branson no estado de Missouri e no caminho, eu estava muito mal e a minha hmom parou numa "Emergency Room". Aí, eu fiz vários exames e o resultado era: Desidratação. Pois é pessoal! Eu já tive isso antes no Brasil, e basicamente isso acontece comigo com essa frequência porque eu não bebo muita água e meu corpo fica fraco. Só que, no Brasil, eu ficava no soro por um tempinho e já era, estava pronta! Aqui eles não fazem isso. E eu fiquei brava, porque demorei uns 3 dias pra ficar completamente bem porque precisei ficar tomando água e gatorade o tempo todo já que era o único jeito de melhorar além dos vários remédios.
The kids!
Enfim, voltando a falar da viagem, ficamos em um hotel e a cidade era pequena, mas bem turística. Fomos fazer várias coisas, e uma delas eu achei bem interessante e diferente. Eu não lembro o nome do lugar, mas era enorme! Aí tinha várias fileiras e sentavam todos juntos, um do lado do outro e tudo era super organizado. Aí tinha atrações com cavalos, danças, e vários outros tipo de animais enquanto você comia! E tudo estava incluído no preço (que era em volta de $60 ou $70). E a comida era muito boa também. A única coisa que eu não gostei muito é que você tem que comer com a mão. Não é uma escolha, simplesmente não tem talheres! E eu sou péssima nisso, mas foi divertido. Também teve um passeio que era tipo num mini ônibus ft trem. E aí "subimos" uma montanha e mais tarde, o veículo simplesmente entrou no lago. Foi meio estranho porque eu não esperava por essa, mas foi interessante. Ficamos uns 20 minutos no meio do lago, indo pra lá e pra cá enquanto o motorista conversava ou ficava contando piadas.
Aí fizemos várias outras coisas também, e aí na quarta feira nós fomos para uma cidadezinha em Oklahoma onde o irmão da minha hmom mora. Lá foi muuuito legal também! Era tipo uma fazenda, e era muito grande. Aí fomos embora na sexta feira de volta para casa dos pais da hmom, e aí sábado foi aniversário do meu host brother. E aí, finalmente domingo, viemos embora para Marshalltown.

Um comentário:

  1. Que mááááximo!!!Seu intercâmbio está sendo incrível! Vou embarcar em agosto e estou super ansiosa!! Segui seu blog e se puder, segue o meu? Beijos

    http://disecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir