terça-feira, 30 de outubro de 2012

Senior Pictures

Como sugestão (s2) deram para eu falar sobre minha experiência sobre tirar as tão famosas Senior Pictures. Que diabos é isso? Bom, só Seniors (oh really) podem tirar essa foto, tanto menina quanto menino e a escola não te ajuda nisso, você vai atrás da fotógrafa e tals. Eu tirei a minha há uma ou duas semanas, numa cidadezinha que fica a uns 15 minutos de Marshalltown. Eu paguei quase 70 dólares pelas fotos com duas trocas de roupa e uma foto inside e outra, outside.
Agora é a parte mico da história, como sempre, não pode faltar né...
Eu fui inventar de usar um vestido nas fotos que seriam outside, mas eu não tinha provado muito direitinho no dia anterior quando comprei ele. Não, o problema não foi que não cabeu. O problema foi que o zíper tava quebrado!!!!! O zíper ficava do lado do vestido, e não fechava de jeito nenhum. E para os engraçadinhos, não é porque não cabia, é porque tava emperrado e o treco não subia nem até a metade. Minha host mom teve que me ajudar, mas mesmo assim, não funcionou. Moral da história: Usei o vestido mesmo assim, só que com o zíper aberto e não tirei fotos que mostrasse essa parte do vestido, porque né... E tava muuuito frio, congelei demais.
OBS: Não é a primeira vez que acontece isso. No meu vestido do Homecoming, o ziper quebrou também, mas mandamos arrumar. E o vestido que eu usei pra festa de Halloween na última sexta, tava com um furo. Minha sorte com vestidos é ótima, só que não =)
Então... Tudo demorou mais ou menos 1 hora, era pra ter demorado menos se eu não tivesse gastado quinhentos minutos com a droga do vestido. Ah, pergunta que não quer calar: O que eu faço com as fotos? Bom, eu posso ter as fotos em tipo uma miniatura (não em 3x4, não exagera né) e distribuir pra amigos ou até pra escola pra eles colocarem no Year Book!

2 comentários: