quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Halloween


Com muito atraso, esse é o post sobre Halloween. O Halloween foi dia 31 de outubro numa quarta feira (péssimo dia) e Trick Or Treat começa as 17:30. Um pouco antes disso, fui no Mc Donalds com a minha hfamily pra gente jantar antes de ir nas casas dos outros. Eu não me fantasiei porque já tinha me fantasiado na festa de Halloween da minha hmom, sem contar que estava MUITO frio. E ah, aqui (acho que no estado, sei lá) é proibido fazer Trick Or Treat se você é maior de 12 anos. Amém que meus hsiblings são bem pequenos, senão eu não poderia ter vivenciado o momento do Halloween =)
Algumas vezes, as crianças nem chegam a falar trick or treat, só estendem a sacola ou a mão para as pessoas colocarem os doces!!! E tem um lugar que é tipo um estacionamento muito grande, que aí várias pessoas ficam em volta e as crianças vão de um em um pra pegar os doces. Foi muito legal! Só que dura muito pouco, acabou as 19h, ou seja, só durou 2 horas! E sim, é igualzinho aos filmes! Várias criancinhas nas ruas indo de casa em casa, casas muito bem decoradas e tudo o mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário