sábado, 24 de novembro de 2012

Dia de Ação de Graças + Black Friday

Dia de ação de Graças é comemorado na quarta quinta-feira do mês de Novembro e basicamente, é um dia em que você agradece por tudo o que você tem e o que aconteceu na sua vida. Tem muita comida (muita mesmo!!! Especialmente Turkey) e todos comem como se não houvesse amanhã. Eu comemorei o Dia de Ação de Graças na casa da mãe da minha host mom que fica perto de uma cidade porque é meio que no meio do nada, mas a tal cidade fica a um pouco mais de duas horas daqui. Cheguei lá na quarta feira de noite, porque naquela noite fomos a Des Moines no Disney On Ice. Que são vários personagens da Disney patinando no gelo e é bem para crianças, mas foi divertido. Eles contam histórias ou só ficam dançando, etc. Eu posto fotos quando minha host mom colocar as fotos no facebook =)
Na sexta após esse dia, tem a tão famosa Black Friday. Que esse ano começou na quinta, então na verdade a minha Black Friday aconteceu na quinta feira mesmo. No walmart, começou as oito da noite e eu e minha hmom chegamos as 19h. Comprei uma câmera que eu queria e não paguei o preço da Black Friday, mas tinha um desconto bem parecido!
Comprei um PS3 pro meu irmão no Brasil (sim, sou a melhor irmã do mundo porque fiquei mais de 1 hora na fila)
Minha hmom comprou uns presentes de Natal, eu comprei só mais umas coisinhas e estava MUITO cheio!!!!! Gente andando para todos os lados, algumas bravas porque não conseguiam o que queriam... A Black Friday começou mesmo só as 20h, aí tinha gente parada do lado do produto que queria porque não podia ter NADA no carrinho! E eles obedecem! Aí fazem contagem regressiva e o povo começa a ir a loucura pra pegar tudo o que querem! Saimos de lá 9h e pouco da noite. A maioria das coisas eletrônicas iam começar a vender com o desconto as 22h e aí só as 4 da manhã na sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário