quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mall Of America

Fim de semana passado, fui para Minnesota com os outros intercambistas do meu grupo da ISE e com as minhas coordenadoras. Saímos daqui na sexta, a viagem (fomos de carro) durou mais ou menos 4 horas. Na sexta de noite, ficamos na piscina por maior tempão - eu pelo menos fiquei até uma da manhã lá porque a água tava muito quente e tava muito frio pra sair de lá, ai ficou eu e a intercambista da Sérvia - e aí no sábado, fomos no Mall Of America. É um shopping muito famoso aqui porque você não paga imposto nas roupas, então vai gente de todo os Estados Unidos pra lá. E eu acho que é o maior shopping do país, tem uns quatro andares e você demora 2 horas pra andar em cada um e mesmo assim, você não chega a ver tudo! Tem um parque de diversão lá dentro e é muito bom, tem montanha russa (três ou quatro, algo assim) e mais um monte de coisa. Paguei $30 pra andar em todos os brinquedos que eu quiser e quantas vezes eu quiser, valendo para aquele dia inteirinho. O que eu acho que tá em conta, até porque eu amo essas coisas!
Eu gastei TODO o meu dinheiro lá, no outro dia tinha $32 no meu cartão e $15 na minha carteirinha. Gastei em cerca de $600 naquele lugar e não me arrependo de nada porque as coisas que eu comprei, estariam muito caras no Brasil ou em qualquer outro lugar! Ok que eu agradeço muito ao meus pais por me mandar dinheiro porque eu tinha coisas a pagar na próxima segunda feira depois daquele fim de semana... Na foto ao lado, estão quase todos os intercambistas do meu grupo. Só tá faltando 4 ou 5 pessoas. Tem dois brasileiros (contando comigo), duas da China, uma da Sérvia, dois da Alemanha, dois da Tailândia, uma da Bélgica, uma de algum lugar da América do Sul e finalmente, uma da Romênia. Eu sei que já falei essas coisas em um outro post em agosto, agora é só uma atualização de como está o grupo e também porque errei um dos países no outro post.
Vou colocar algumas fotos abaixo para que vocês possam ver um pouco como foi, etc. :) Lá tem um monte de coisa SÓ feito de Lego! É quase impossível de acreditar porque é muito perfeito e cheio de detalhe, fiquei muito surpresa quando eu vi!
 
Atrás dá para ver que é muito grande a área de diversões, né? Se eu não me engano, é um parque da Nickelodeon (dá pra reparar com o balão laranja que tá mais no fundo da foto) e não, não é atração só pra criança. Criancinhas foram em muita coisa que eu fiquei meio com medo!!! Mas eu amei, foi muito bom e eu não me arrependo de ter gastado mais de 1 hora lá.











2 comentários:

  1. Ia ser tipo, MUUUUITO legal se você fizesse um HAUL de tudo o que você comprou e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu lembrar de tudo o que eu comprei e tal AUSHAUSAHSUAHSA eu coloco sim =)

      Excluir