domingo, 11 de novembro de 2012

3 meses

WHAT THE HELL?????????
Três meses aqui!!!! O tempo passou muito rápido (ok, nem todos os dias foram rápidos), mas quando eu paro e penso que "só" tenho mais 7 meses aqui, dá um aperto no coração e ao mesmo tempo, uma animação pra reencontrar minha vida brasileira! Esse mês de novembro vai passar voando por causa do Dia de Ação de Graças, mês que vem vai passar ainda mais rápido por causa do Natal... E quando eu abrir os olhos de novo, será 2013! E aí, mais 5 meses e eu estou de volta pra minha casa!
Não é contagem regressiva, ok? Apenas um pensamento alto até porque esses dias eu parei pra pensar que eu vou sentir tanta falta da minha host family, que provavelmente chorarei muito no aeroporto em Junho!!
Esse mês não teve nada de WOW em relação ao segundo que morri de depressão...
O terceiro mês foi bem de boa, tô aproveitando o que dá a minha vida americana e também o que o intercâmbio me proporciona. Nem sempre é fácil, tem dias que eu só quero ficar deitada o dia inteiro me perguntando em que droga que fui me enfiar... Não é arrependimento, é só uma sensaçãozinha de como seria minha vida se eu estivesse no Brasil. Mas, eu sei que no final do meu intercâmbio, vou reparar que tudo isso valeu muito a pena!
Ano que vem, eu tenho umas viagens planejadas que só vou colocar no blog quando estiver mais perto pra não virar "assunto pendente" e é isso aí... 3 meses completed!!

Um comentário: