terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estranhices #2

Mulher no volante
No Brasil, eu NUNCA vi mulher dirigindo ônibus, tipo, nunca meeeesmo!!! E aqui, 90% das vezes que eu pego ônibus (todos os dias tirando fim de semana), é mulher dirigindo!

Afobação
Incrível como as pessoas são LOUCAS, afobadas por comida!! É nojento, na minha escola, tem um pessoal que eles quase se matam por uva, por barrinha de cereal, por cookies! É um nojo total, porque eles ficam querendo roubar a comida um do outro! Eu sei quando é aquela brincadeira entre amigos e quando eles tão "brincando" sério, quase se matam por causa de comida, parecem mortos de fome...

Queijo
Todo mundo é fascinado por queijo, mas eu comecei a reparar que quando na escola tem pão + queijo (tipo na forma), eles tiram o queijo pra comer cada coisa separada. Muito bizarro.

Lápis & Lapiseira
Aqui ninguém gosta muito de usar lápis porque tem tipo um apontador ultra moderno em todas as aulas pra você ir apontar, aí ninguém gosta de se levantar e ir lá e tal. Aí compram lapiseira, mas ninguém usa borracha. Eles usam aquela borrachinha na ponta da lapiseira/lápis que acaba em três dias (pouquíssima gente usa caneta). Outra, aquela caixinha com grafite é muito caro, cerca de 2 dólares e pouco cada. Aí todo mundo compra uma "caixa" com umas 15 lapiseiras, que aí eles vão trocando conforme a borrachinha ou o grafite acaba...

Melhor amigo?
Melhor amigo aqui significa uma pessoa que não importa há quanto tempo você conhecia, simplesmente você ama ela de paixão naquele dia. No outro dia, talvez você já tenha trocado o seu "melhor amigo". Eles não tem amizade de verdade aqui (muito díficil), se falam num dia e mal se olham na cara no outro, é simplesmente estranho e ridiculo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário