quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Atualizações

Eu sei que esse mês eu estou sendo muito preguiçosa com o post. Desculpem mesmo! Esse mês, não teve nada de novo. Apenas o começo do segundo semestre na escola, e só.... Tédio mortal!
Minhas aulas agora mudaram, poucas delas. Meu horário agora é:
Períodos                                           Aula
1º                                                     História Americana
2º                                                     Matemática
3º                                                     Ciência Forense
4º                                                     Inglês
5º                                                     Educação Física
6º                                                     Psicologia
7º                                                     IJAG

Pois é, minha educação física começou. E é muito legal! Tenho alguns amigos na aula, e ao todo, são 4 "grupos". Por exemplo, é como se tivesse 4 aulas de diferentes turmas ao mesmo tempo. Tem quase 100 pessoas nesse período e 4 professores. Aí cada dia é diferente. Tem dia que só corremos e andamos, tem dia que jogamos. Você pode assinar para Weight Room (sala em que você levanta peso, faz esteira, etc); andar em volta do ginário, jogar basquete ou Badminton. Eu jogo Badminton que virou meu esporte favorito =)

OBS: Eu soube da tragédia em Santa Maria, e caso algum leitor tenha perdido algum parente, conhecido, amigo, sinto muito! Força para vocês! <3 br="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário