quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Perguntas + respostas

Eu perguntei a umas pessoas, algumas perguntas que eles tinham sobre intercâmbio, Estados Unidos, qualquer coisa. E alguns deles falaram umas coisas interessantes, que eu não tinha pensado em colocar no blog, então aqui vai:



Como é a questão deles com os homossexuais?
Até agora, não conheci ninguém com preconceito. Nunca vi casais homens, mas já vi mulheres. Na verdade, tem uns três casais (mulheres) na minha escola e elas andam de mãos dadas, e essas coisas, sem problema nenhum. Então, aqui na minha região, todo mundo é bem liberal quanto a isso. Já conversei com a minha hmom e ela não tem preconceito nenhum.


Gastos. As coisas aqui são caras?
Então... depende. Em questão de roupas, sem dúvida NENHUMA que aqui é mil vezes mais barato! Falar em marca famosa: Tommy. Tem calça que você paga $15 aqui, sem brincadeira nenhuma. E no Brasil, é um absurdo de preço. Mas quando o assunto é tecnologia, dependendo do que, não tem muita diferença não. Iphone 4 não tem uma enorme diferença entre o preço daqui e do Brasil, mas já o Iphone 5, tem sim. Os “beats” têm basicamente o mesmo preço. Ou seja, é bem relativo. Fast-food é mais barato que no Brasil, mas compras no mercado, são mais caras.


Mídia
Sabe aquele vício em novela que os brasileiros têm? Ou pelo menos a maioria deles? Aqui o vício é Seriado (Tv show). Há trilhares, em todos os canais, um diferente do outro e todo mundo gosta de passar a tarde toda assistindo. Eu também sou viciada em seriados, muito antes de vir pra cá. Música? Na região onde eu estou, só toca country. Apenas uma estação no rádio que toca músicas pop-rock, etc, mas passa a mesma música 500 vezes no dia porque é só as mais famosinhas. Voltando a falar em seriados, tem um que é famoso aqui que se chama Honey Boo Boo. E eu simplesmente detesto essa coisa! É uma criancinha chata, irritante, mimada que pensa ser engraçada. É isso. Todo mundo paga um pau enorme nessa menininha, sendo que ela é muuuuito chata. É até maldade porque é só uma criança, mas sério... Eu assisto 5 minutos do programa e desisto, porque até me estressa.

Terrorismo
Olha... Americanos são bem traumáticos com isso. Meu professor de Government, ele falava que era só questão de tempo para o Japão atacar o território americano, bem estilo Pearl Harbor. Uma vez, eu estava falando que tenho vontade de passar o ano novo em Nova Iorque, e minha hmom falou que nunca iria para lá nessa época do ano. Perguntei o motivo, e ela sinceramente disse que é o momento perfeito para um ataque terrorista. Sem brincadera nenhuma, gente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário