terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meus pais na terrinha do tio Sam



Dia 21 de dezembro,  meus pais chegaram em Des Moines pela parte da manhã e fomos buscá-los no Aeroporto. Foi inacreditável! Eu nunca tinha botado muita fé (sinceramente) que eles viriam, até porque eles não sabem falar em inglês. Meu pai tem uma ideia, ele sabe melhor ler do que falar, mas mesmo assim, eu estava meio insegura em relação aos dois perdidos em algum aeroporto. Meu pai, que é um palhaço, antes de vir pra cá, ele fez um cartaz que é o da foto ao lado. Em português, diz "Socorro! Quero ir para Des Moines". Eu ri muito quando vi no facebook dos meus pais, e até minha hmom riu e achou muito legal. Claro que eles não levaram isso para os aeroportos, foi só uma brincadeira a parte. Depois de buscá-los no aeroporto, seguimos direto para a casa dos pais da minha hmom que fica em Creston, a 2 horas e pouco de Marshalltown. Lá, brincamos na neve com o meu hbrother de guerra de neve, ficar um puxando o outro naquele negócio que escorrega na neve... Foi bem divertido. No dia seguinte, tivemos um natal antecipado na casa deles com toda a familia, tinha mais ou menos 20 pessoas e muitos não compareceram.
http://lssacademy.com/wp-content/uploads/2008/11/cheesecake-factory.gif No dia seguinte, na parte da manhã, fomos para Des Moines no shopping Jordan Creek (sim, aquele mesmo que eu já fiz um post sobre). Passamos lá grande parte do dia, almoçamos em um restaurante chamado Cheesecake Factory (pra quem assiste e ama The Big Bang Theory como eu, é o mesmo restaurante que a Penny trabalha e eu fiquei mais animada pra ir lá exatamente por causa disso). Quando o shopping fechou, voltamos para Marshalltown e no dia seguinte, tivemos nosso natal aqui mesmo que vai ser em um post separado. Na quarta feira, minha mãe cozinhou arroz, feijão, e strogonoff (desculpem se escrevi errado) e eu comi feito LOUCA. Minha hmom amou também... Foi sucesso. Ela até quer fazer aqui, só que certeza que não fica igual ao da minha mãe! :)
Durante os dias, fomos para Ames, Jordan Creek (só por 1 hora), pra uma cidadezinha chamada Kalona que é mais um vilarejo de pessoas Amish. Pra quem não sabe, essas tais pessoas ainda vivem como se fosse os anos 1800. Com os mesmos tipos de roupa e tudo o mais. Eles meio que são "contra" a modernidade, ou seja, não tem energia e coisas do tipo. Fomos a uma fábrica de queijo lá, que tinha um cheiro horrível, mas na lojinha era super legal. Era uma loja só de queijos (obviamente), mas também tinha chocolates, massas, etc. Podia experimentar queijo a vontade! Foi tipo... O paraíso. Fomos a um restaurante também lá, e aí voltamos para Marshalltown. A semana que meus pais foram aqui foi muito bom, queria que eles ficassem o resto do meu intercâmbio. Eles foram embora no sábado, me segurei muito para não chorar porque eu sei que logo mais, vou ver eles de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário