sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Merry Christmas

 
Atrasadíssimo, mas feliz natal a todos vocês que leem o blog! :)

Eu tive dois natais; um na casa dos pais da minha hmom e outros, daqui em casa. O que teve em Creston foi no dia 23, teve toda a família da hmom lá - que é bem grande por sinal - e tinha em cerca de 20 pessoas. E ainda faltavam, muitos. Aqui eles não ligam muito para a janta, que é no caso do Brasil (pelo menos na minha família). Nós tivemos um almoço que foram lanches (algumas comidas típicas de natal) porque era muita gente para cozinhar sem ser lanche para todo mundo, então desse jeito seria bem mais fácil. Conheci bastante gente lá, e foi bem legal. Fiquei com meus pais grande parte do dia, conversando com eles, traduzindo para as outras pessoas, vendo televisão... Foi um dia super sossegado, típico dia de domingo. E se vocês podem ver, passei o natal lá na casa com minha camiseta do Brasil. :)
No natal aqui em casa, em Marshalltown, de manhã fui buscar meus pais no hotel, abrimos aquelas "meias". Sabem em filme, que penduram na parede e o "Papai Noel" coloca coisas dentro da meia? Então, tinha uma pra cada morador da casa. Demorei a entender o que exatamente tinha que colocar dentro na dita meia, porém, é qualquer coisa. Literalmente. Doce, brinquedo, chaveiro, meia (dessa vez as meias que usamos normalmente) e etc, etc, etc! Foi legal, bem diferente já que não temos essas coisas no Brasil. Lá para o meio dia, uma hora, comemos e minha mãe fez arroz brasileiro, então imagina se não foi o que eu mais comi! Depois disso, abrimos os presentes.
O resto da tarde foi uma tarde de sossego, os pais da hmom estavam aqui também, e eles foram embora junto com o meu hbrother, que passaria o resto das "mini-férias" com eles. O que em parte, foi um enorme sossego, porque ele é muito hiperativo. E ele com a minha hsis juntos, são um inferno.
Enfim, passei grande parte do fim da tarde no
hotel com meus pais, depois saímos para comer e dormi aqui, e foi isso meu natal. Sem direito a vinho, nem nada, já que minha hmom é super contra bebida alcoólica (o que é uma ironia, já que vi ela bebendo algumas vezes desde que cheguei, mas cada um cada um né!) e foi isso aí. Sem nada demais, e estava nevando, então tive um "White Christmas" que foi lindo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário