sábado, 8 de setembro de 2012

Adventureland





Semana passada eu fui no Adventureland, que é tipo um parque temático perto de Des Moines. É muito legal  lá, parece uma mini cidade e parece muito com o Beto Carrero. Não estava cheio, o que foi bom, mas choveu um monte logo depois que chegamos, mas por sorte não ficou chovendo por tanto tempo. Tem vários brinquedos muito legais, e eu fui em quase todos (só não fui em um porque eu só vi uma vez, fica numa parte meio escondida e tinhamos que ir embora 6 da tarde, então não tivemos tanto tempo assim, já que chegamos as 11 da manhã), mas fui nas montanhas russas e foi deeeeeemais!
Pela primeira vez comi Funnel Cake que é tipo um bolinho com quilos de açúcar em cima! É bem doce, mas bom. A foto do lado é uma foto do Funnel Cake, só pra vocês verem a quantidade de açúcar no negócio! lol
E ah, falando na refeição, coloquei uma foto da limonada no post "Estranhices Americanas" :)
O parque não é muito grande, mas tem bastante coisa e fomos até em uma apresentação de mágica. Eu acho bem interessante, principalmente porque sou estranha e o tempo todo fico pensando em como o cara consegue fazer aquelas coisas. E tem umas que dá até dor de cabeça porque é muito dificil encontrar uma resposta boa o suficiente pra aquilo..
Quem gosta de montanha russa, ia adorar o The Dragon. Vira de ponta cabeça duas vezes e é alto, super rápido! Fui duas vezes com a minha host mom, não tinha fila nenhuma.A foto do lado esquerdo é a montanha russa. Tem uma outra também chamado "Tornado" que faz tanto barulho e é ainda mais alta, muuuito rápido e toda hora parecia que você ia sair voando do carrinho. Um brinquedo muito bom também é o Space Shot. É tipo uma Big Tower ou pra quem conhece o Hopi Hari, é aquele elevador que a menina morreu. Só que não é tão alto, e ao invés de subir devagar pra descer super rápido, sobe muito, muito rápido, desce mais rápido ainda e fica nesse sobe e desce até o brinquedo "acabar". Dá um pouquinho de medo, mas né.
O post está atrasado a quase 1 semana, eu sei. Mas realmente não estou com tempo nenhum em dia da semana por causa da escola e natação, então quando eu tenho tempo, eu venho aqui fazer um post pra atualizar o blog. Logo mais farei um sobre como foi meu fim de semana na casa dos pais da minha host mom, numa cidadezinha beeeem pequena há 2 horas, 2 horas e meia daqui, me lembrou até a cidade em que minha avó morava há alguns anos. Saudades imensas, mas é isso aí né. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário