sábado, 22 de setembro de 2012

Football Game


Estou aqui há mais de 1 mês e sexta feira (21) foi a primeira vez que eu fui a um jogo de futebol americano. Por quê? Porque nem sempre o jogo é aqui na cidade, e que nas outras vezes eu estava preguiçosa e/ou preguiçosa demais para ir. Até que, ontem eu fui com dois amigos.
Entendi mais ou menos como esse jogo funciona, e uma palavra que define um jogo de futebol americano: TÉDIO.
É sempre a mesma coisa!!!!! Nunca muda, você meio que sabe o que vai acontecer o tempo inteiro porque sempre acontece a mesma história... Chuta a bola, o cara pega, tenta correr e o outro time cai matando em cima dele, em todos os sentidos da expressão.
O jogo foi Bobcats x Bulldogs. Nós ganhamos (weeeeeee) de 49 a 7 :) Não sei se nós que somos muito bons ou eles que são muito ruins..


Teve um intervalo depois de mais ou menos 1 hora de jogo, que aí as cheerleaders (agradeci muito por não ser uma, porque tava um frio horrível e elas com aqueles vestidinhos) ficaram dançando, o pessoal que toca instrumentos foram pro campo e fizeram uma apresentação. Fizemos umas homenagens ao projeto Not In Our Town (Não na nossa cidade) que é contra o ódio, bullying e todo mundo leva super a sério, o que eu fico admirada. Se fosse no Brasil, seria: Ah... dane-se.
O intervalo durou uns 15 minutos, e aí teve o jogo que durou mais 1 hora. Prefiro mil vezes nosso futebol do que essa coisa chata e entediante, mas eu iria de novo porque foi divertido. Ficamos conversando, fazendo piada, brincando =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário