sábado, 22 de setembro de 2012

Tempo com a minha família + Oktemberfest

Nunca fui de dar muita importância para o Skype, até porque eu era assim: Conversar? Existe telefone ou celular. Web cam? Dá pra fazer isso no msn. Então achava até inútil, mas desde que cheguei, todo fim de semana eu falo no skype com os meus pais porque é muito prático e muito fácil! Ok que as vezes trava e você fica querendo explodir o notebook, mas acontece né.
Aquelas reuniões que eu já comentei aqui no blog acho que nos primeiros posts, a agência fala que não é certo ficar no facebook, não é certo ficar na internet por muito tempo e que é bom conversar com seus pais uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.
Esse pensamento é totalmente ridiculo, porque saudades você sente o tempo inteiro, não melhora nem piora se você fala ou não com eles.  Eu tô no notebook todos os dias, facebook todos os dias, msn todos os dias. Quando eu vejo foto dos meus amigos juntos, eu não fico triste porque eu escolhi vir pra cá, ninguém me obrigou. Então ficar triste é meio que idiotice, porque sério... Podia estar lá com eles, mas preferiu ficar aqui e ter uma vida americana!

Nota: É meu ponto de vista, o que eu tô passando e isso pode ser diferente para outros intercambistas.

Parade

Hoje teve o Homecoming Parade, que foi a coisa mais longa que eu já estive. 2 horas e 15 minutos vendo gente desfilar, vários assuntos diferentes, mas mesmo assim, meio entediante. Tá começando a fazer frio aqui, tava 10ºC com um vento muito forte e meu cabelo tava louco, dando volta 360º. Eu gostei no começo, é bem divertido só que depois eu fui começando a ficar cansada daquilo porque mesmo que seja diferentes carros, pessoas, danças, etc, é meio que a mesma coisa porque eles fazem praticamente a mesma coisa!
A maioria deles jogam doces para as crianças e isso é uma loucura. Elas tem que ficar atrás de uma linha pra que não atrapalhe quem esteja desfilando na Parada ou por causa de motivos de segurança caso sejam atingidas por um carro, etc. Mas elas enlouquecem demais, até ficam bravas umas com as outras quando não conseguem pegar os doces. Meu irmãozinho hospedeiro ficou meio bravo, aí teve uma hora que uma mulher estava dando uns mini porcos de brinquedo (Iowa=porcos) para as crianças e ele não conseguiu um... Chorou demais, ficou de bico e passou maior tempo sentado, revoltado até com os doces.
Oktomberfest.... Nem eu sei direito que diabos é isso. Só sei que é uma GRANDE coisa aqui em Marshalltown, fecham a rua principal pra ter as atrações e tudo o mais. A Parade que eu contei é por causa também disso e do Homecoming (que tá chegando e todo mundo tá surtando).

2 comentários:

  1. Octoberfest é uma festa originalmente alemã. Santa Catarina possui a maior fora da Alemanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia o que era isso, até hoje fico meio confusa lol. Mas sei que é uma grande coisa aqui, todo mundo fica super animado e tal!

      Excluir