sábado, 15 de setembro de 2012

Posts atrasados e mais

Nem preciso falar que ultimamente tenho muita preguiça de postar aqui, né? Mas, esse post pode sairá muito grande porque vou colocar tudo que deixei pendente nos outros posts. Enfim..

Um fim de semana na casa dos pais da minha Host Mom

Na segunda feira que fui para o Adventureland, no domingo anterior eu estava indo para a casa dos pais da Misty. Não é tão longe daqui, é umas 2 horas, 2 horas e meia de distância de Marshalltown. É bem 'afastada' a casa, mas eu gostei muito porque me lembrou a casa que há anos, minha avó morava e eu adorava lá, bateu até um pouco de saudades. Comi um monte porque a mãe da minha host-mom cozinha MUITO e só coisa boa, tudo o que emagreci fazendo natação por 1 semana, engordei em 1 dia porque na verdade não foi um fim de semana, passei só o dia de domingo lá. Andei de bicicleta com o Adriano, morrendo de medo porque tinha muita pedra (aquelas pedrinhas que 'faz' a rua) e a bicicleta fazia um barulho enorme, já tava me imaginando estatelada no chão. Joguei bola (tipo gol a gol, e um pouco de futebol) com meu host brother, o que foi interessante porque ele não sabe jogar direito, então me senti A Ronaldinha. Fiz quebra cabeça com ele também, até brinquei de carrinho com ele lol. Foi muito legal, de noite a irmã da minha host mom chegou, ela foi com a gente no Adventureland e é muito gente boa.

Planos Futuros

A minha sétima aula na escola ERA Study Hall, que você fica na cafeteria fazendo lição de casa ou lendo, é sua escolha. Minha aula favorita, porque né... Mas aí, eu, achando que consigo lidar com tudo de uma vez só, troquei essa aula abençoada por uma que não é dificil, é uma aula que aumenta seus créditos na escola e seus créditos pra ir pra faculdade. Eu não sei se quero e se vou ter como fazer faculdade aqui, mas se um dia acontecer de eu fazer, já tá tudo mais fácil com esses créditos. É uma aula que você aprende também sobre entrevista de emprego, vai ter gente da "classe alta" pra entrevistar a gente e nesses dias temos que ir arrumadas como se fosse de verdade. O que é inútil pra mim, já que não posso trabalhar aqui e etc, mas a aula parece ser bem de boa e caso tenhamos um grande projeto, ou muita lição de casa, podemos usar essa aula pra fazer porque a professora entende que é meio dificil pra gente lidar com tudo.

Até onde minha memória me permite lembrar, é isso que eu tinha em dívida pra postar aqui no blog. Estou sozinha em casa desde ontem e hoje vou ter que ficar de babá pra Amiah, vixe.
E como sempre, não tô com ideias sobre o que postar no blog, então uma sugestão não seria má ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário