quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aleatório.

Não tenho um assunto específico pra tratar nesse post, então vou falar de umas coisas alheias pra não deixar o blog às moscas.

The X Factor
Pra quem sabe, eu sou fã (tipo, MUITO FÃ, uma puta de uma fã... entenderam né?) de Demi Lovato e ela é jurada desse programa, The X Factor.  É tipo American Idol, é um programa que vai umas pessoas que cantam e são selecionadas. Todo mundo aqui gosta desse programa, então sempre assistimos quando está passando que é toda quarta e quinta das 19h até 21h. Sim, 2 horas de programa! Os outros jurados são: Simon Crowell, L.A. Reid e Britney Spears. As apresentações são bem legais, tem umas que são tão patéticas que eu chego a rir porque né. Umas que são tipo, muito lindas.

Bones
Eu também sou muuuuuito fã desse programa. É investigação criminal e sim, é meio CSI só que milhões de vezes melhor. Faz muito tempo que eu assisto e tenho todas as temporadas, infelizmente estão todas no Brasil :(
A 8º temporada começou na última segunda feira e foi muito bom, até chorei porque é meio tenso o fim da 7º temporada e o começo dessa última. Tem toda uma história além das investigações que eles fazem para descobrir os assassinatos, então você fica meio brisando se começar a assistir no meio do nada, mas dá pra entender tudo e tal.

Deixando de lado os seriados,
e pra não fazer outro post, uma coisa que tá muito claro pra mim:
1º mês: Tudo é  novo, tudo é ótimo, vem que vem 10 meses.
2º mês: Depressão. Sério gente, não sei porque mas eu sei que mais do que eu dos intercambistas tá sentindo isso. Acho que é normal, que é quando você se toca que realmente vai ficar aqui por mais muitos meses, então acho que é meio um choque. Não é por problemas, mas sim por saudades e você tem que encarar muita coisa aqui, se virar em algumas coisas que você não se viraria no Brasil. E acho que o pior, é que você precisa enfrentar uns problemas sem seus pais e seus melhores amigos, o que deixa tudo mais dificil. Mas todo mundo sabia disso em todo aquele momento pré intercâmbio, então não tem muito do que reclamar.
OBS: tô muito sem ideia sobre o que postar aqui, então se tiver alguma ideia, dúvida, qualquer coisa que seja, coloque nos comentários que eu vou agradecer muito =)

2 comentários:

  1. Você pode mostrar o que você fez no seu dia, se comprou algo, como é na sua escola (sistema e etc) essas coisas! Adoro seu blog, beijos :*

    ResponderExcluir