quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estranhices Americanas

Meia + Chinelo
Sabem aquele chinelo que não tem "divisória" de dedos? São todos "juntos" da Nike? Não é um dos mais bonitos né, agora imagina com uma meia que vai até quase o joelho! Menino, menina, todos usam essa coisa muito estranha que sério, não é nada super hiper mega bonito.

Invasão do México
Não sei se é em todas as cidades, mas pelo menos na minha, tá surgindo mexicano até pelo bueiro da cidade! Então pensa no tanto de loja e PRINCIPALMENTE restaurante mexicano que existe. Enfim, indo pro assunto de estranhices, eles comem comida mexicana como se fosse americana! Ok que não todos os tipos, mas são muitos. São bons, mas mesmo assim... Imaginava que eles comeriam lanche, pizza, e essas coisas ao invés de burritos.

A confusão do repolho
Por alguma razão, tem uma plantação de repolho no jardim daqui de casa. E isso é ótimo, porque eu adoro repolho com salada. Acontece que aqui, repolho não é salada! Eles não comem isso com alface, tomate ou seja lá o que for!!!!! E eu fiquei tipo: SÉRIO?! Eles cozinham com bacon e mais umas coisas, que fica muuuuuuuuuuuuuuito bom. Ainda assim, estranho.

Escola # Desfile
No Brasil, na maioria das escolas (a minha sim), os alunos usam uniforme e isso soa perfeito pra mim que agora todo dia de manhã, morrendo de sono e lerda, tenho que escolher uma roupa. Isso é legal, nos 3 primeiros dias de aula. Agora já é chato e já começo a repetir roupas porque não dá né. As meninas da minha escola parecem que estão desfilando, vão até de salto alto! Ai chega na última aula e elas parecem um boneco de pau, andando tudo torto por causa do salto. Muitos dizem que aqui, a vida dos adolescentes é a escola, por isso se arrumam tanto. Mas por favor, né? Minha vida também tá se resumindo ao High School e nem por isso eu apareço lá como se fosse fazer uma audição pro Disney Channel.



Cadê a vergonha?
Eu já fiz natação e eu tomava banho num box, me trocava lá e tudo. Aqui é um lugar com vários chuveiros, sem privacidade nenhuma e ainda tem que se trocar na frente de todas as meninas! Alguns tomam banho de maiô, outros já radicalizam e tomam banho sem absolutamente n-a-d-a! Dá uma pequena vergonha alheia, mas acostuma.

Limonada
Sabe aquela mania de expremer o limão e depois botar água, açúcar pra fazer limonada? Pelo jeito isso é para os fracos. Aqui eles enfiam logo o limão todo!! Sim, bem coisa de gente preguiçosa.


3 comentários:

  1. cadê a foto do limão dentro do copo, pfvr OIAJSDOASODJISUHUSYDGFAOISDJAOUSDHA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk limões , Disney Channel , chinelos kkkkkkk , adoro seu blog (:

    ResponderExcluir
  3. UAHSAUSHASUAHSAUSHAUH eu tô horrível na foto, os mais chegados podem ver no facebook Q.
    E obrigada <3

    ResponderExcluir