quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cidade e Escola

Vou ficar numa cidade chamada Marshalltown no estado de Iowa. É uma cidade com 27 mil habitantes (segundo o Wikipedia) e eu não achei tão pequena assim, mas nem de longe é grande. A cidade que eu queria cair, porque eu moro em São Paulo e ir para os EUA pra morar numa cidade enorme também, não ia ter graça. Estou super feliz com a cidade, eu já perguntei pra minha host-mom sobre como é o tempo lá e ela falou que tá um muito calor! E que quando eu chegar, vai estar calor ainda.
Vou estudar em Marshalltown High School e parece ser uma escola bem grande, pelo que eu tentei achar nas fotos. Já achei o documento que tem as aulas que eu posso escolher e fiquei meio confusa com umas coisas, mas lá eu tiro minhas dúvidas. Tem várias "tabelas" (3) com horários diferentes e não sei porque tem aquilo, mas basicamente as aulas começam 8h30 e terminam 15h25.
Falei ontem e hoje com a minha host mom no skype e cada vez mais estou gostando da minha host family. Não falei com o meu host dad ainda, mas minha host mom é muito fofa e atenciosa. Não vejo a hora de ir, porém ainda não recebi meu email da organização então não sei quando vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário