terça-feira, 31 de julho de 2012

Data de embarque!

Sexta feira passada, recebi um email falando que eu iria dia 17 de agosto e chegaria em Des Moines (capital de Iowa) dia 18. Achei muito em cima da hora, até porque minhas aulas começam dia 21. Avisei minha host-mom e ela também achou bem tarde, e ela não poderia me buscar no aeoporto se fosse nesse dia. Aí na hora eu liguei pra STB e falei que queria antes, aí minha agente disse que ia tentar achar um voo. Fui na TAM e pedi alguns voos e achei um pra 11 de agosto, passei todos os dados pra minha agente e no mesmo dia, minha host-mom já estava respondendo o email que tudo bem!
Depois de toda essa novela, embarco dia 11 de agosto de noite. Meus voos são assim:
São Paulo > Chicago > Des Moines
Meu primeiro voo dura 10 horas e meia, espero que eu consiga dormir pelo menos metade dessa hora senão eu surto naquele avião. Até lá, vou fazer post sobre o que estou levando na mala e os presentes para a Host Family.

Nenhum comentário:

Postar um comentário