segunda-feira, 9 de julho de 2012

Visto


Depois de longa espera dos documentos do meu visto, ele chegou há um tempinho e eu já liguei pra um despachante. Não é obrigatório, mas como eu me confundo muito com tudo o que tem que fazer e morro de medo de fazer algo errado, achei melhor pagar um pouquinho para que alguém fizesse tudo isso por mim e ainda terei certeza que está tudo certo. A STB me mandou uma lista de despachantes que posso escolher, e escolhi um muito bom. Assim que ligamos, na hora
eles mandaram um email com o que eu tinha que preencher e foi tudo bem fácil. Várias perguntas wtf, do tipo: Sabe construir bombas?
É bem assim mesmo... Mas sem problemas pra preencher. Há uns dias chegou o email com as datas no CASV e no consulado, que são 16 e 17 de julho respectivamente. Dizem ser bem de boa, mas vai saber né... Logo quando tiver meu visto, postarei aqui como foi todo o processo da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário