quarta-feira, 25 de julho de 2012

HOST FAMILY

Hoje, 25 de julho, uma mulher americana me adicionou no facebook e eu estranhei um pouco, mas aceitei. Ela veio no chat falar comigo que era minha host mãe! Pensa na minha felicidade, né? Quase não acreditei. Ela é super simpática, me contou que vou ter dois host irmãos! Um menino chamado Adriano, ele tem 7 anos e parece ser muito legal pelas fotos que eu vi. E uma menininha muito fofa chamada Amiah, ela tem 2 anos. Ela é fofinha demais, eu vi ela e a Misty (minha host mãe) no skype, mas os microfones decidiram não funcionar e ficamos só nos vendo pela web cam e conversando, mas por digitação. As duas são muito legais e a minha "mãe americana" parece ser muito divertida! O pai é brasileiro, mas ele não está nos Estados Unidos no momento. É isso aí. Estou bem nervosa, mas com certeza estou ainda mais ansiosa e não vejo a hora de ir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário