terça-feira, 25 de setembro de 2012

Spirit Week

Essa semana é a semana do Homecoming! Gente morrendo de ansiedade, outros não dando a mínima. Eu tô nesse meio termo. Por quê? Porque eu ando tão ocupada, tão cansada que não me sinto muito animada para uma festa, mas tô torcendo para que seja bem legal. Pra quem não sabe, essa semana todos os dias você pode ir vestido de uma coisa diferente.
Segunda: Aloha
Terça: Décadas
Quarta: Senhor de idade
Quinta: Ir vestido de alguma palavra que termine com -er
Sexta: Spirit day (ir com uma roupa dos Bobcats)

Eu não gostei muito, e pouquíssima gente vai com essas roupas. Acho que só vou na sexta com a minha camiseta do Bobcats caso não esteja muito frio :)
Também temos que votar para Rei e Rainha do Homecoming 2012. Eu não sei muito bem quem são eles, então na hora de votar eu votei nos nomes que pareceram mais bonitinhos pra mim. (Que intercambista que nunca fez isso?!)
Indepente dessa loucura de semana, meus horários continuam normais e estou tendo natação, tudo continua a mesma coisa. Estou gostando mais da natação, e ela acaba em 18 de outubro, menos de um mês.

2 comentários:

  1. votar nos nomes mais bonitinhos IHASDIUHASDIUHASDIHA
    será que vai ter um baile e você vai ter que ir com alguém? meldels, eu passei por isso o_o

    Lory aqui o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai ter um baile do Homecoming no sábado de noite e eu vou com um amigo meu :)) No domingo eu faço um post explicando tudo e tals

      Excluir