domingo, 12 de agosto de 2012

Cheguei!!!

É isso aí, post diretamente dos Estados Unidos! Esse post provavelmente vai ser enorme, vou tentar contar tudo nos detalhes.
Ontem, dia 11, fiz o check in e a fila da United estava muito grande, sorte que cheguei super cedo, umas 17h ou nem isso. Depois, com inúmeras tentativas, consegui avisar minha host mom que eu estava no aeroporto e a fila pro embarque internacional estava enoooooooooooooooorme. Então entrei super cedo, depois de me controlar para não chorar tanto por causa das despedidas. O azar foi tanto, que lá dentro estava super vazio e não demorei 15 minutos pra fazer tudo e chegar na sala de embarque. Fiquei lá sem fazer absolutamente nada, tentei conectar várias vezes a internet só que tava tão lerdo que acabei me estressando.
Quando chegou a hora do voo, logo entrei no avião e me acomodei, sentada na janela sem ver nada porque minha única vista era a asa do avião, eita sacanagem. Do meu lado, sentou uma menina do Canadá que estava visitando uma amiga no Brasil, ou seja, treinei muito meu inglês com ela. O voo tinha duração de 10 horas, eu tava quase mofando ali e o tempo nunca passava, tinha desistido de ver um filme ou assistir alguma série porque sempre me entediava e dormir naquele mini espaço é horrível. Depois de um longo tempo que pareceu nunca mais acabar, chegamos em Chicago 5h e pouco da manhã (horário de lá) e fomos pegar nossas malas. Eu andei com a menina do Canadá o tempo todo no aeroporto, até porque ela me ajudava bastante principalmente quando eu não conseguia pegar minhas malas por estarem pesadas e quase morri na esteira, aí um segurança super grosso começou a falar pra gente ir pro outro lado porque tinha mais espaço. Faz sentido, mas ele foi grosso do mesmo jeito. Depois disso, fomos até uma parte do aeroporto pra passarem aquela máquina na mala, o que foi super rápido e logo despachamos todas elas. Fomos para o terminal 2 que era onde nosso voo ia sair (ela não ia pra Des Moines também obviamente) e tivemos que pegar um trem, porque aquele aeroporto é extremamente enorme. Aí nos separamos porque nossos portões eram super distantes e fiquei lá sentada esperando, aí chegou um brasileiro e começamos a conversar, ele faz universidade aqui nos EUA. Logo mais foi meu voo e eu cochilei um pouco, mas o voo foi super curto e já estava na capital de Iowa. Me encontrei com a minha host mom e meus host little brothers, peguei minha mala (sim, nessa ordem) e viemos pra Marshalltown.  A cidade é super linda, e tinha dois cartazes de Boas Vindas assim como um bolo, muito fofos mesmo. Meu inglês tá melhorando (eu acho), pelo menos consigo me comunicar com eles sem problema. Enfim, outro dia eu conto mais sobre alguma outra coisa que estou fazendo aqui e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário