sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novidades

Como prometi e consegui chegar cedo em casa, esse post vai ser sobre como anda meus dias aqui e o que eu estou fazendo de novo, claro. Bom, a escola está indo muito bem e é bastante corrido, hoje já tive um teste de Ciência Forense (sobre segurança no laboratório). Explicando melhor pra quem lê o blog e se interessa pelo assunto: Há muitos perigos quando vamos fazer alguma experiência ou qualquer coisa no laboratório, então temos que saber todos os cuidados porque qualquer coisa errada, é uma viagem pro hospital. É muita coisa pra decorar e um monte de palavra dificil, mas fazer o que né! E tipo, se você errar algo, a professora te chama e fala pra você arrumar. Tipo.... ???
Mas tá né, pelo menos assim dá pra tirar A! Nos deram também um papel com o mapa da sala pra gente saber as saídas de emergência, onde fica os "blanket fire" e o negócio que apaga fogo que não lembro o nome em português e nem sei escrever em inglês, lol. Não é dificil de decorar, mas é chato.
Enfim, ontem fomos a Des Moines pra competição de natação numa escola. Eu não nadei porque pedi pra apenas ver dessa vez já que não sei como funciona, mas na outra semana teremos outro Meet, porém dessa vez na minha escola! E ontem, nossa escola ganhou de 100 a 70 da outra escola :))
Estou tendo sérios problemas em entender o inglês na aula de Government. A matéria é fácil porque já sei mais ou menos do que se trata, porém tem umas palavras super dificeis e o professor fala sei lá, meio enrolado ): Mas me esforço pra entender, faço várias anotações e tô fazendo todas as lições de casa direito porque né..
Não sei o que mais tenho pra falar aqui, totalmente sem ideias. Esse post foi mais pra dar uma atualizada e falar sobre a competição que foi realmente corrida, super puxada! Mas divertida.
Se você tiver alguma sugestão ou um post especifico sobre alguma coisa, é só falar nos comentários! Amanhã terei uma reunião na casa da minha coordenadora da ISE, e pelo jeito vai ser muuuuito legal. Quando voltar ou no domingo, conto como foi lá! XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário