quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Schedule

Fui ver minha escola e a única palavra que descreve é: ENORME!
Sério, aquela escola é extremamente grande e parece aqueles filmes americanos... Super legal! lol
Conversei com um coordenador do colégio e ele me deu 5 matérias pra eu fazer... Ok que eu não gostei tanto, mas acho que não posso mudar. Com sorte eu consiga fazer umas mais legais no próximo semestre né, é o jeito! Minhas matérias são:

  • História Americana
  • Governo
  • Inglês + Literatura
  • Ciência forense
  • Geometria
  • Convivência Familiar
  • Educação física


No caso da educação física, acho que será a Natação porque vou fazer, então acho que conta. Eu estava em dúvida entre vôlei e natação, mas vôlei eu faço no Brasil que tem em qualquer escola e aproveitar a ocasião pra fazer natação, acho bem mais aproveitoso. Conheci algumas partes da escola e é muito linda, giganteeeeeesca. Eu já tenho meu armário, o coordenador me ensinou a abrir e eu tentei 3 vezes, mas não consegui. É impossível! Nem sei como vou fazer, só basta ficar tentando até conseguir porque não tem jeito né. Estou meio ansiosa pra começar as aulas, mas também tô com medo. Sei que vou me perder e ter que perguntar onde fica tal sala milhões de vezes, mas é o que intercambista tem que encarar. Agora é esperar dia 21 :))

4 comentários:

  1. Olá,
    Estou acompanhando seu blog, é maravilhoso, adoro american life, estou indo para o Canada. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! E obrigada :))
      Sim, american life é super diferente e muito bom, lol.
      Dei uma olhada no seu blog e é muito bom, já tô seguindo :)

      Excluir
  2. Oi Renata! Estou acompanhado seu blog!
    Boa sorte :))

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! E muito obrigada, espero que esteja gostando do blog :)

    ResponderExcluir