segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Primeira prática de natação!

Eu ia fazer esse post só amanhã junto com o primeiro dia de aula, mas não tem muito mais o que postar porque não tô fazendo muita coisa aqui! Então farei um post excepcionalmente para o primeiro dia que eu tive natação na minha escola.
É tipo... foda. Muito puxado e mesmo que a treinadora fale "Dê o seu melhor, quando você se sentir cansada, pare. Não precisa continuar". E quando tu se cansa depois de atravessar a piscina 2 vezes? Me senti um bicho preguiça que pela primeira vez estava andando, ou seja: 10 passos, precisa de um descanso de meia hora.
Eles me deram uma bolsa com umas coisas que eu precisaria, tipo pé de pato e outras coisas, mas só isso que eu usei hoje. É pesado, meu pé é super pequeno e toda vez essa droga ficava caindo! Foi meio desastroso.
Teve uma hora que a menina lá ficou cronometrando o tempo, aí tinha que fazer umas 6 voltas. Fiz 4 todas as vezes e pra mim tá de bom tamanho lol. Também me deu câimbra, quase morri de dor e teve um lado bom, fiquei 15 minutos sentada alongando a perna.
As meninas (é só de menina, tem uns 3 ou 4 meninos que ficam ajudando e tal) são bem legais e eu tenho carona tanto pra ir quanto pra voltar com uma menina que mora aqui do lado e ela tá hospedando uma garota da Suíça :). Não tô pensando em desistir da natação porque é uma maneira de eu parar com essa vida sedentária que eu tenho e também meu medo de engordar é maior do meu medo de morrer de cansaço um dia desses né.
Hoje eu ainda tenho mais um treino (viiiiiish) no fim da tarde e amanhã, não tenho porque é primeiro dia de aula!
Se eu tiver tempo (quase certeza que terei) amanhã, eu posto aqui como foi o primeiro dia em Marshalltown High School. Se tiver dúvida, ponha nos comentários.

2 comentários:

  1. Seu blog é sem duvida o melhor de todos!! E parabéns porque isso vem de uma viciada em blogs e vlogs de intercâmbio

    ResponderExcluir