quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dia-a-Dia

                                                    Foto do time de natação desse ano!

Uma das coisas que está melhorando meu intercâmbio e ao mesmo tempo, tá deixando tudo muito estranho é: No Brasil, eu não fazia nada. Sinceramente... Não fazia esporte, só comia, mexia no computador e dormia. Essa era minha vida.
Aqui eu tenho milhões de coisas pra fazer na escola, natação está ocupando muito do meu tempo. Até pensei (e ainda penso) em sair, mas preciso fazer algum outro esporte (sem chance) OU então fazer aula de educação física. Só que não tenho essa aula no meu Schedule e todos pra quem eu perguntei, me falaram que só vou poder fazer próximo semestre.
Resultado disso? Eu, ferrada e exausta porque a natação só acaba pra lá de novembro ou dezembro, que é quando o primeiro semestre acaba. Foda né? Mas como não é 100% certeza, vou no meu conselheiro só pra não ter mais dúvida sobre isso.
Na minha escola... Tudo está correndo bem. Estou tendo alguns problemas em matemática (Nossa Renata, conta uma novidade agora) mas é porque a matéria que tá passando, eu aprendi na oitava série! Não lembro mais de nada e o que eu lembro, não tem nada a ver com o jeito que estão ensinando aqui. E se eu fazer do "meu" jeito, saí "errado"!!!!!!!!!! Aff ):
 Esse fim de semana, irei passar quase ele inteiro fora porque domingo vou pra casa dos pais da minha host mom. OBS: segunda é feriado aqui.
E na segunda feira, vamos ao Adventureland que deve ser muito legal, tipo um Beto Carreiro da vida que é minha paixão desde que eu fui pela primeira vez quando tinha uns 4, 5 anos. Vou tirar bastante fotos e posto algumas aqui no blog! Um post sobre as coisas bizarras dos americanos está sendo preparado, então antes do fim de semana, eu posto aqui.
Preciso confessar que estou sem ideias do que postar no blog, então se tiver alguma sugestão mesmo que for algo como "Fale sobre sua aula de Ciência Forense", pode por nos comentários pfvr.

XX

3 comentários:

  1. Eu iria gostar de saber mais sobre a cidade em que você está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão e o post já está publicado :)

      Excluir
  2. fale sobre ciencia forense q IUASDOIAJSIAUSDHUAYGSDIAJSDIYGSDA

    ResponderExcluir