sexta-feira, 10 de agosto de 2012

É amanhã!

Quase nem acredito que passou tão rápido esses dias. Há umas semanas eu estava surtando que não tinha host family, que não sabia pra onde ia e nem quando. Agora faltam algumas horas pro intercâmbio começar. Estou com sensação que vou esquecer um monte de coisa, que não estou preparada e de repente meu inglês parece uma porcaria, mesmo que eu saiba que isso só tá acontecendo porque estou mega ansiosa.
As policias federais estão em greve, então vai tá um saco amanhã no aeroporto. Uma fila enorme pra fazer qualquer coisa, então tenho que ir ainda mais cedo pra lá e fazer tudo com pressa, porque nunca se sabe né. Melhor ficar horas esperando do que se atrasar pra entrar no voo, o que não posso nem sonhar que isso pode acontecer.
Esse post é só pra avisar mesmo que estou muito ansiosa, nervosa, com medo e ao mesmo tempo, não vejo a hora de encontrar minha host family domingo. Não sei se vou conseguir fazer um post nesse mesmo dia, porque com certeza estarei cansada e ocupada com a minha hf. No máximo, segunda ou terça eu posto como foi toda a viagem, aeroportos e o tão esperado encontro!

United States Of America, here I go !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário