sexta-feira, 31 de agosto de 2012

+ Sobre Marshalltown

No Wikipedia, diz que tem 27 mil habitantes, mas no application que eu recebi, falou que tinha 30 mil. Então é essa a base, né? Não é tão pequena quanto eu imaginava que fosse, mas também não dá pra comparar com São Paulo. É uma cidade bem americana apesar de chover mexicano, e é muito legal os bairros porque não é que nem a maioria dos lugares de SP, mercado com casa e mais um monte de coisa junto. São apenas casas e aí tem a parte da cidade que tem as lojas, etc.
É bem calmo aqui, não tem aquele barulheiro e é muito dificil ouvir buzina! Finalmente meus ouvidos tendo uns meses de sossego.
A escola não é tão perto da minha casa, tem que atravessar uma ponte e tem mais 1 escola High School aqui. (Pelo que eu saiba, pode ter mais...)
Uma coisa que eu tô muito apaixonada é que por exemplo, tem MUITA árvore aqui né, então tem muito esquilo! E pra quem me conhece, sabe que eu amo esquilos de paixão graças ao filme Alvin e os Esquilos.
 Em alguns dias da semana, numa avenida "principal", fecham uma parte da rua pra colocar tipo uma feira lá de fruta e verdura. É quase tudo a mesma coisa, não tem muita variedade mas é bem arrumadinho e super barato. 
 Tem diferentes tipos de restaurantes aqui e outros tipos de comida também... Mc Donalds que eu comi ontem, é de outro mundo. Não o gosto, porque É O MESMO! Parem com essa paranoia que o do Brasil é melhor, que o daqui é nojento porque é exatamente igual!! Tô falando é dos preços. Um Angus Deluxe é 6 dólares! E em SP, é tipo... quase 20 reais.
Não sei mais o que falar sobre minha cidade, mas se eu lembrar de algo eu ponho como Observação num outro post! Enfim, só sei que ela é bem bonita, limpa e calma! Tudo o que eu queria :)

2 comentários:

  1. Parece muito boa essa cidade. (sou de Sampa e não aguento aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morava em São Paulo também e até sinto saudades de lá, UASHAUSHASUAH

      Excluir